domingo, 26 de abril de 2015

Dra. Helena Alencar na 103ª Edição do Destaque de Domingo

Ela é uma renomada pediatra que dedicou mais de uma década de sua vida em função das famílias aratubenses.  

Dra. Helena foi pediatra do PSF em Aratuba por mais de uma década, sendo referência no estado do Ceará. A pediatra é um ícone referencial para as famílias aratubenses.

Confiança. Essa é a palavra que define a relação das mães aratubenses com o pediatra Helena Alencar, uma das mais importantes médicas do segmento no estado do Ceará. E para elas, a opinião desta conceituada profissional tem tanta importância que ainda hoje Dra. Helena é considerada parte das famílias aratubenses.

Por mais de uma década a participação da pediatra na rotina das famílias de Aratuba começou logo nas horas iniciais da vida de milhares de crianças, o que fez uma diferença enorme no desenvolvimento na promoção de saúde e prevenção de doenças para que as mesmas, se tornem adultos saudáveis e tenham a possibilidade de chegar à terceira idade com boa qualidade de vida.

A confiança que as mães sempre depositaram na pediatra Helena Alencar é prova de que a pediatria vai além dos cuidados com a saúde dos filhos e também visa o bem-estar familiar como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...