sábado, 30 de maio de 2015

ALVO DO FBI, DONO DA TRAFFIC É SÓCIO DE RONALDO NOS EUA


:
Empresário José Hawilla, que trabalha com marketing esportivo, atraiu o ex-craque para os Estados Unidos, onde os dois são sócios no Fort Lauderdale Strikers, time da segunda divisão do futebol norte-americano

Alvo do FBI na investigação que apura corrupção no futebol mundial, o empresário brasileiro José Hawilla é sócio do ex-craque Ronaldo Fenômeno no Fort Lauderdale Strikers, time da segunda divisão do futebol norte-americano.
O anúncio da participação de Ronaldo no clube foi feito em janeiro desse ano, quando o ex-jogador também revelou, durante uma entrevista coletiva, que pretendia não apenas tratar dos negócios, mas jogar pela equipe.
Hawilla é dono da Traffic, empresa de marketing esportivo, e foi quem atraiu Ronaldo para os Estados Unidos, onde a Justiça determinou ontem a prisão de sete cartolas do futebol mundial em Zurique, na Suíça, inclusive o ex-presidente da CBF José Maria Marin.
A Traffic negocia direitos de transmissões de TV e publicidade de grandes eventos. O empresário brasileiro é réu confesso na investigação e aceitou pagar US$ 151 milhões em um acordo. Ele também é fundador da TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo.
Após a publicação deste texto no 247, a assessoria de imprensa do Strikers entrou em contato e informou que Hawilla não é mais sócio do clube. Leia a mensagem enviada pelo assessor:
Meu nome é Igor Zezzi, eu trabalho no departamento de comunicações para as Fort Lauderdale Strikers. Eu li recentemente o seu artigo em referência a Traffic Sports e Ronaldo. Gostaria de apontar alguns erros. José Hawilla e Ronaldo não são sócios. A equipe foi comprado pelos actuais proprietários em 16 de Novembro de 2015 do Traffic e, em seguida, em dezembro Ronaldo entrou. Jose não está vinculado com os actuais proprietários. 
FONTE: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...