sábado, 30 de janeiro de 2016

Carnaval das Águas de Banabuiú receberá até 60 mil foliões em 2016

A cidade de Banabuiú, na região do Sertão Central no Estado é a opção mais procurada pelos foliões das cidades circunvizinhas, segundo estudos feitos pela Mix Produções e Eventos, dos sócios André Nascimento e Luiz Neto, organizadores responsáveis pela edição do Carnaval das Águas 2016. O tradicional carnaval espera receber cerca de 60 mil turistas durante o período. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal.



O açude Arrojado Lisboa é o atrativo para moradores e turistas de todo o Ceará. Como destino, para brincar e aproveitar o que a cidade oferece neste período carnavalesco, além da programação com atrações nacionais, que deve atrair o público. O "Carnaval das Águas" é tradição na cidade desde 1995 e considerado o maior carnaval do Sertão Cearense.

Nascimento ainda informou que apesar do baixo volume de água do Açude Arrojado Lisboa, o Carnaval das Águas também será mantido, com recursos exclusivamente da iniciativa privada. Assim como a festa da arena na avenida, a prefeitura está apenas cedendo o espaço. A festa a margem do rio será gratuita, com chuveiro coletivo e quem sabe até com chuva. Haverá cobrança apenas para quem quiser ficar na sombra, no frontstage que será montado na frente do palco.



A Mix Produções e Eventos já antecipa uma mega infraestrutura de palco, som, iluminação e segurança ostensiva. Visto como um dos maiores destaques no mês de fevereiro, o município espera receber o dobro de foliões deste ano. Além de salva-­vidas e de segurança, inclusive da polícia, uma ambulância estará a disposição dos foliões.

“Com grandes atrações, a programação vai atrair um público estimado de 60 mil pessoas, segundo nossas expectativas. Mesmo com a estiagem e recessão econômica, os foliões aguardam pela festa. O nosso compromisso, ainda é a geração de empregos diretos e indiretamente no município”, conclui Luiz Neto.

A Prefeitura de Banabuiú fornecerá apenas o suporte para o carnaval como o serviço de limpeza nos locais onde os foliões se concentrarão.A administração municipal solicitou segurança pública e apoio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), explicou a assessoria.



 Mais informações:
Vicente Araújo Assessoria  de Imprensa e Comunicação
Vicente Júnior - Jornalista
085 98636-8044 - 088 99654-5535


Vicente Araújo – 2280 JP – Jornalista e Assessor de Imprensa e Comunicação
Tel: 085 98636 8044 – 088 99654 5535 – vicentejornalista@gmail.com
Av. Frei Cirilo, 4531– Messejana – Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...